terça-feira, maio 04, 2010

Amanhã...

Desculpem esta minha ausência mas estes dias têm sido uma balda autêntica. Parece que por durante 3 dias esqueci tudo o que aprendi nos últimos meses..Admito que a TPM pode ter a sua cota parte de culpa mas não há desculpas para o que eu comi durante o fim-de-semana. Nem é pelo facto de depois não emagrecer e tal..É porque simplesmente não é saudável..Nem quero imaginar o que ocorre internamente quando eu como desta maneira. Eu estou numa idade que começo a querer saúde. Não quero envelhecer rápido e não quero ser uma pessoa doente. Se quero que a minha vida evolua tenho que conseguir ultrapassar esta compulsão. 

Amanhã é a consulta no nutricionista e aí sim é que vai começar a minha nova jornada..Uma jornada de sucesso espero. Acho que neste momento o que mais preciso é de alguém que me ajude a recuperar o controle da minha alimentação. Alguém que me diga:"Tens que fazer isto, isto e aquilo". Alguém que me ajude a acreditar que realmente eu sou capaz. Às vezes ainda aparecem aquelas dúvidas do género: "Se não consegui nestes últimos 6 anos porque é que havia de conseguir agora?"ou "Porque é que não te contentas em ser gorda e pronto"?..Por momentos vacilo e penso que talvez o mais fácil fosse desistir..Mas isso é algo que não posso fazer. Não posso entregar assim a minha vida e a minha felicidade de mão beijada. Acho que o facto de estar a ser acompanhada vai fazer com que estas dúvidas desapareçam..


Por hoje tenho que ficar por aqui..Amanhã volto com as novidades do nutricionista e espero encontrar-vos fortes e firmes na batalha..Não se esqueçam que podem sempre contar comigo, para os bons e os maus momentos..

*O Dia de amanhã é um novo começo para mim. Amanhã começa a contagem decrescente para um novo e muito mais saudável Eu..A partir de amanhã acabaram-se as desculpas e acabaram-se as despedidas da comida..A partir de amanhã vou ter controlo novamente!*

Artigos Relacionados

3 comentários:

Lau! :) disse...

Nossa, a TPM está pegando todo mundo na blogosfera light. Semana que vem sou eu, socorro!
Eu ando muito errada na RA ultimamente, sexta tenho nutricionista, vou tomar bronca. Preciso cuidar mais de mim!
Não desista nunca de você, a gente vai vencer!!
Beijo ;)

4 de maio de 2010 às 21:07
Cris disse...

Linda ... Ainda bem que resolveste consultar a Nutricionista. Nada como alguém entendido, para te dizer aquilo que deves de comer, e as quantidades certas.
Assim tens a certeza que estas a emagrecer mas com saude.

Beijos grandes e depois conta as novidades

5 de maio de 2010 às 07:10
Lilith disse...

Já deste 3 grandes passos: consciencializaste-te que tens um problema e queres resolvê-lo; criaste um blog para te ajudar a reflectir e para teres o apoio de pessoas que estão a fazer o mesmo percurso; e vais ter a ajuda de uma nutricionista! posso dizer-te que esses 3 passos foram essenciais para eu chegar ao ponto de equilíbrio em que estou agora e fazem-me também continuar empenhada em continuar na luta por ser como realmente quero! também sempre tive compulsões alimentares e fico feliz que não tenhas esperado para ter a minha idade para tentares acabar com isso (tenho 26 e já perdi imensas coisas à custa da gordura). é um processo demorado, difícil mas que vale a pena :) força, estarei aqui para te apoiar!

beijos :)

7 de maio de 2010 às 05:12

Enviar um comentário