domingo, maio 09, 2010

Como é que é possível?

Neste momento estou completamente boquiaberta..Hoje quando acordei decidi pesar-me para ver como está a correr a perda de peso e deparei-me com 79,0kg na balança. Ainda não acredito..Pesei-me 3 vezes em 2 balanças e o 79 certo apareceu sempre no visor. No dia 5 de Maio pesava 84,2kg nesta balança de casa e 84,5kg na balança do nutricionista, mas para todo o efeito vou regular-me pela minha. Mas isto é muito peso perdido. O nutricionista disse-me logo que eu tenho uma grande vantagem que é ter 19 anos. Até aos 21 anos estamos a crescer por isso o nosso metabolismo é muito acelerado. Pois basta ver que o meu metabolismo basal queima quase 2000kcal sem eu fazer absolutamente nada..Mas sinceramente não estava à espera. Eu sei que isto é aquele peso inicial que sai com muita facilidade, mas de qualquer maneira estou espantada por pensei que deveria estar a pesar 82,0kg. 


Bem, como é óbvio estou muito feliz e isto só mostra que eu de maneira alguma estava a fazer uma alimentação correcta. Ainda bem que procurei o nutricionista, realmente assim vale a pena. Compulsões nem velas e sinto-me mais confiante que nunca. Acredito realmente que desta vez é mesmo de vez. Não vou deixar escapar esta oportunidade. Vou lutar por mim..

Realmente tenho sorte por estar a mudar a minha vida aos 18 anos porque também tenho um bocado o trabalho facilitado, mas só vos quero dizer que nunca é tarde para se mudar de vida e ser-se saudável. O importante é nunca desistirmos de nós..

Artigos Relacionados

1 comentários:

Lau! :) disse...

UAU! Parabéns!!!
Isso é resultado dos teus esforços, você merece!
Beijo ;)

10 de maio de 2010 às 22:25

Enviar um comentário