domingo, abril 25, 2010

De Volta ao Rumo Certo?

Como já disse no ultimo post, estes dias não têm sido nada fáceis. Alguns problemas para lidar, alguma desmotivação e ainda alguma dor. Tudo isto junto faz com que o meu dia a dia se torne cada vez mais difícil. Mas, embora eu agora tenha muitas das razões para baixar os braços e dizer "Desisto!", não o vou fazer. Antes pelo contrário..Vou é tentar tirar partido disto. Sempre ouvi dizer que "O que não nos mata, torna-nos mais fortes". Acho que esta é uma bela oportunidade para tentar lidar com as minhas fraquezas e tentar ser melhor cada dia que passa. Decidi não tentar mudar tudo de uma vez. Isso é impossível..Vou tentar chegar ao meus objectivos diários e semanais e pouco a pouco ser dar por ela, já tenho implementados uma série de hábitos saudáveis que se vão tornar no meu novo estilo de vida...

Nestes dias os meus pequenos-almoços têm sido perfeitos (deliciosos e super saudáveis), estou a conseguir fazer um diário alimentar e já estou a conseguir inserir o exercício físico novamente (em vez de fazer exercício intenso, uma vez que a perna e o pé não permitem, faço caminhadas lentas com mais duração) o que me está a fazer muito bem. Acho que posso dizer que "o meu GPS está finalmente a encontrar a rota certa". Ainda há muitas coisas a melhorar, mas isso vou fazendo ao poucos...



Até porque já falta pouco para ir à consulta com o nutricionista...Mal posso esperar...Ter alguém a controlar-me e a ajudar-me nisto vai ser óptimo.. Já me estou a ver daqui a alguns meses a chegar aqui e dizer que já estou quase a alcançar o meu objectivo..

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário