quinta-feira, junho 24, 2010

Pensei que ia morrer..

Talvez seja um pouco exagerado da minha parte, mas pensei mesmo que não ia aguentar. Já vão perceber porquê. Sabem aquele medo, que vos deixa completamente irracionais, histéricas, sem saber o que fazer e com vontade de desatar a correr aos gritos?! Não sei se têm um, mas o meu é: abelhas! Não sei como é que posso ter um medo tão grande de um bicho tão pequeno e que normalmente as pessoas acham fascinante, mas que tenho tenho e não é pouco. Estava eu na sala e do nada aparecem-me 3 abelhas assustadoras, 1 direitinha à minha cabeça e as outras 2 direitas à televisão. Fiquei completamente branca sem saber o que fazer, com vontade de vomitar e quase a desmaiar (e juro que não estou a exagerar). Lá a que estava pousada em mim foi ter com as outras 2 amigas e eu fiquei ali estática e só me lembrei de pegar numa manta e me enfiar lá debaixo enroscadinha no sofá. Quase 2 horas depois lá ganhei coragem para sair a fugir da sala e apresiona-las lá dentro. Tive que pedir ao meu pai para vir cá a casa mata-las porque mesmo com elas dentro da sala eu estava sempre com a sensação que estavam em cima de mim. Ahh que tarde horrível. Pronto, por momentos pensei que ia desta para melhor, mas consegui safar-me ilesa. Quem me dera não ter um medo tão grande de abelhas --'



Quanto ao resto do meu dia, a R.A. está perfeita e hoje, depois de quase 2 semanas de pausa para estudo, retomei o exercício físico..Como é óbvio notei logo a diferença, mas estou empenhada em voltar à forma que tinha. Vou aproveitar agora para fazer umas visitas que tenho em atraso e para me por a par dos vossos progressos. Peço desculpa por hoje o post ser um bocadinho pequeno e sem graça, mas ainda estou um bocado abalada. Prometo que amanhã volto com mais garra para escrever...

Artigos Relacionados

2 comentários:

Maria disse...

Olá Mii. Eu não tenho fobia de abelhas mas tenho de outras coisas que para muitos é um disparate: multidões, escuro, estar num sítio fechado, etc. E tudo isto adquirido só depois de ter depressão. Estranho ser, o humano, não é?

Parabéns pelo bom comportamento na RA.

24 de junho de 2010 às 14:58
Lilith disse...

Oh...coitadinhas das abelhas...até entendo que tenhas medo delas, eu própria não gosto muito de as ver perto de mim, mas podias tê-las deixado sair pela janela, afinal não era nenhum esquadrão da morte que te veio aniquiliar :D foi apenas um erro de cálculo que elas até deviam preferir estar perto das flores!

beijos :)

25 de junho de 2010 às 02:14

Enviar um comentário