terça-feira, junho 22, 2010

Menos Peso Nas Costas...

...Basicamente por duas razões: 

Primeiro porque estou finalmente de férias! Acabaram-se hoje os exames e finalmente posso descansar um pouco e posso começar a concentrar-me em alcançar certos objectivos pessoais que tenho desde o ano passado mas que tive que por em stand-by por causa dos estudos. Estas últimas 3 semanas foram para morrer e sinceramente hoje parece que me tiraram um enorme peso de cima. E assim, finalmente já posso dar mais atenção ao meu blog e a vocês. 


Por último, mesmo com todo este stress, correria e horas de estudo e massacre consegui emagrecer. Hoje peso 73,0kg e estou a uma distância curta de sair finalmente da horrível casa dos 70's. Como é óbvio estou muito feliz pelo meu progresso até aqui, porque pela primeira vez na vida estou a fazer um emagrecimento sem obsessões e paranóias, não passo fome alguma e estou a conseguir perder peso na mesma. Já passaram 47 dias e já perdi 11,2kg, mas para mim o melhor é estar também a conseguir mudar a minha maneira de ver as coisas. Antigamente pensava que uma dieta seria um plano alimentar que me permitisse perder peso muito rapidamente e para isso não poderia comer quase nada e depois de emagrecer voltava tudo à mesma. Ou seja, não estava a aprender absolutamente nada. O facto de estar a criar hábitos alimentares e poder comer coisas que realmente me dão prazer faz com que tudo valha a pena. Quanto ao exercício físico, nesta última semana foi quase 0, tirando uns dias em que fui caminhar um bocadinho, mas agora que estou com muito tempo, vou voltar à carga. Não me posso descuidar porque não me quero dar ao luxo de começar a perder músculo em vez de gordura. Estou a pensar em tirar umas fotos só de corpo para comparar com as do início do processo e poder partilhar convosco. 

Bem, agora posso prometer-vos que o meu blog vai voltar ao activo e que agora podem contar comigo a 100%. Estou ansiosa para chegar ao dia, em que vamos estar todas com os nossos objectivo alcançados e prontas para a manutenção..E sei que esse dia vai chegar..

Artigos Relacionados

1 comentários:

Maria disse...

PARABÉNS Mii. O esforço compensa. Curte as férias que bem mereces mas foco sempre na RA. Obrigada pelo teu apoio. Fico feliz pelos teus resultados.

22 de junho de 2010 às 15:22

Enviar um comentário